novembro 28, 2005

[.mp3] Petra - The Power of Praise


Da Série: "...Bandas que eu curtia ..."
Álbum: The Power of Praise []
Petra
Site Oficial:
http://www.petraband.com
The Power of Praise is a collection of some of the greatest worship songs ever recorded, by one of the most successful rock bands to hit the Christian music scene.For nearly thirty years, Petra has logged hundreds of thousands of miles on the road connecting with fans around the world, giving them ammunition to fight as Christian warriors in this battle of life.Some of Petra's most successful recordings have been worship tunes.In fact, the band's very first Gold record was Petra Praise: The Rock Cries Out, their first recording for Word Records.
[*]Palavra de Piriá: Entendeu? Não? Nem eu... baixa e escuta que é melhor. Se é Petra é bom. Sempre ouvi Petra desde os primeiros discos (vinil). Sinceramente eu achava que o Petra já tinha acabado
.

A parada Praise é
>> AQUI <<.
Créditos: absinto
Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paz Irmão,

Ae PETRA eh ROX d+

C tiver mais CD's upa por favor!!!1

o Blog ta ficando bom!!! :-)

Anônimo disse...

A paz do Senhor brother!!!

Excelente CD, muito obrigado.

Se tiver mais cds dos caras pode postar que Petra é mmmuuiiitttoooo bão!!!
Abraços.

Anônimo disse...

Meu nome é Aldo (aldocsa@gmail.com), demais esse seu post cara, num sabe como é difícil achar mp3 de petra na net, se tiver mais, podes postar ou mandar para o meu e-mail, valeu!!!