novembro 21, 2005

[.mp3] Cassiane - Sementes da Fé


Da Série: "...Ah essas Mulheres e suas vozes..."
Álbum: Sementes da Fé [2005]
Cassiane
Site Oficial:
http://www.cassiane.com.br
Sobre o CD, Cassiane fala:
'O meu desejo é que o que eu tenho plantado em toda minha carreira desde quando eu comecei a louvar o Senhor, essa sementinha que acima de tudo é o evangelho, brote no coração do Povo de Deus.Esse CD fala sobre plantar e colher, e é para deixar a mensagem de que essa planta, que é o evangelho, cresça no coração de todos e, principalmente, que todos despertem para poder colher'.Cassiane finaliza deixando o seguinte versículo para o povo de Deus: 'Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo seus molhos' Salmo 126:6.
[*]Palavra de Piriá: A Cassiane é o "Breganejo Gospel". Opss... antes que algúem tente sair do blog eu explico: Não é o que chamamos de um primor musical. Mas é popular, simples e tem uma unção inigualável. E o povo gosta disso, de louvar junto e não de assistir às firulas sem nexo de algumas cantoras. Ela é figurinha fácil em qualquer louvor, inclusive do meu grupo. Tudo que ela lança faz sucesso e dinheiro. Um bom CD. Concerteza irá fazer parte de muitos louvores... mas não deixa de ser breganejo...

Vai com Fé, a parada é
>> AQUI <<.
Créditos: Mortícia
Comentem... só vai levar um minuto. A Paz.

Nenhum comentário: