novembro 21, 2005

[.apostilas] Levitas - Canto


Da Série: "...Escola de Levitas..."
Apostila: Curso de Canto

[*]Palavra de Piriá: Cantar e encantar. Coisa dificil hein... Bom, eu já desistir de cantar.
Só encanto...
Bem, chega de papo. Se você canta, encante também. Não pense que você não é músico ou não precisa se profissionalizar. Sua voz é dom de Deus, mas aperfeiçoe, atingir a perfeição nunca é demais.
Nessa apostila tem muitos vocalizes, exercícios, dicas de como cuidar da voz, mp3 com exercícios e para descobrir seu timbre de voz e muito mais. E é de grátis hein!? Tá esperando o que então pra baixar?! Pelo amor de Deus não seja somente mais uma sirene no altar, e nao seja confundido com uma ambulância. Vamos lá... vozes à obra!

A parada cantante é
>> AQUI <<.
Créditos:lesantos
Comentem... sَó vai levar um minuto. A Paz.

23 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se você pode me mandar a apostila pois o link espirou. Sou levita e concordo com vc por isso estou sempre procurando melhorar email: ageilson.ac@gmail.com

WMIG disse...

Olá Piriá,

O arquivo não está mais disponível por falta de atividade. Seria possível me mandar o arquivo, se você ainda tiver, é claro. wmistris@gmail.com

Abraços,

Wania

Anônimo disse...

oiii

gostaria muito de ver essa apostila de que vc falou, mas naum consegui entrar...parece q a pagina expirou ou coisa assim! tem como me mandar por favor por e mail?
meu e mail é je_popgospel.jc@hotmail.com

muito obrigada!
bjusss

Marquinhos Bigú disse...

File found.

Anônimo disse...

gostaria muito de ver essa apostila de que vc falou, mas naum consegui entrar...parece q a pagina expirou ou coisa assim! tem como me mandar por favor por e mail?

Anônimo disse...

A paz do Senhor, faço parte do grupo de louvor da minha igreja e gostaria muito de receber esta apostila para poder me aperfeiçoar e ajudar aos outros do grupo, porem não consegui abri o link, peço q envie para o meu e-mail se possivel.reginaldopsantos@gmail.com.Desde ja agradeço...

Anônimo disse...

Oi Piriá! Td bem?!
Amigo... fiquei mto interessada no assunto da apostila, pois tb sou levita e estou em busca de um maior aperfeiçoamento!!!
Porém, não consegui abri o site...
Tem como vc me enviar por email???
Vi q outras pessoas fizeram a msm pergunta? rsrs... Se caso vc puder... meu email é gajam@bol.com.br (aguardo sua resposta...)vlw?! Um abraço!

Anônimo disse...

oI GOSTARIA DE RECEBER ESTA APOSTILA, TEM COMO VC ME ENVIAR.
aGUARDO RESP.

Meta do dia disse...

Nossa cara, pelo amor de Deus, me envia este arquivo! Valeu?! Se possível o meu e-mail é joelmarfcs@yahoo.com.br Até mais...

Anônimo disse...

Cara, paz! gostaria muito de receber sua apostila, poderia me enviar por email abaixo: lpinheiro.personal@ampla.com

grato,

Luiz Carlos Pinheiro

claudio disse...

A Paz do Senhor eu achei muito interresante o seu anuncio e gostari de baixar a apostila mas o link aparece quebrado ,voce poderia mandar para mim .eu te agradeço dedeyr@hotmail.com

Unknown disse...

Olá não estou conseguindo acessar a apostila mas tenho muito interesse teria como enviar para meu e-mail: adrianagbiar@ig.com.br
Desde já grata pela colaboração

Anônimo disse...

Oi! tudo bem?

Gostaria q vc me enviasse esse arquivo tbm se possível.

thigatho@gmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Opa... cara td bm... meu nome é Jhonny... sou do gruo de louvor... gostaria muito de adiquirir essa apostila teria como me enviar por e-mail.. wja_jhonny@hotmail. ficaria muito grato...fik na PAZ

Leuh Káiros disse...

Olá.
Gostaria de receber essa apostila de canto por email se possível...
por favor...
e pronto agradeço....
PAZ
Leuh

Unknown disse...

oi...
gostaria de receber essa apostila... se for possivel me envie tiquilina@gmail.com
muito obrigada
Rafa

Anônimo disse...

gostaria muito de ver essa apostila de que vc falou, mas naum consegui entrar...parece q a pagina expirou ou coisa assim! tem como me mandar por favor por e mail?
meu e mail é jackbeni777@gmail.com
agredecerei muito pois to precisando rsrsrs
paz do senhor

A face e o verso disse...

Olá, muito interessante tudo isso.
Gostaria de receber essa apostila também, pois não dá mais para baixar, vc pode mandar pra mim:
rorofernandes@click21.com.br

Um abraço.

drigo'^^ disse...

ei galera alguém me nvia algum material de canto to precisando muito, se algume puder e tiver me anvia aí meu email é
breno.rodrigues.18@hotmail.com
vlw

Bruno disse...

Querido, a paz, gostaria se possivel receber a apostila de canto, sou da equipe de louvor da nossa igreja, e isso seria de muita ultilidade.
bnasb07@gmail.com

Anônimo disse...

oi pessoal apz! se alguem poder me mandar algum material relacionado a Canto/técnica vocal!!! fikarei mmuito grato.....abraço a todos!

kleyton_kass@hotmail.com

John-John disse...

Tem como me enviar?

jsdbrito@gmail.com

Obrigado.

Lys oliveira disse...

tbm quero a apostila...elisangela@tocandooceu.com.br