novembro 29, 2005

[.mp3] Coleção Diante do Trono


Da Série: "...Comunidades ..."

Coleção Completa [1 a 8]
Diante do Trono
Site Oficial:
http://www.diantedotrono.com.br
Coleção dos 8 primeiros Cds Diante do Trono.
[*]Palavra de Piriá: De grátis! Aproveitem. Ligeiro hein!

DT 1. A parada é >> AQUI <<.

DT 2 Exaltado. A parada é >> AQUI <<.

DT 3 Águas Purificadoras. A parada é >> AQUI <<.
ou >> AQUI <<.

DT 4 Preciso de Ti. A parada é >> AQUI <<.

DT 5 Nos Braços do Pai. A parada é >> AQUI <<.

DT 6 Quero me Apaixonar. A parada é >> AQUI <<.

DT 7 Esperança. A parada é >> AQUI <<.

DT 8 Ainda Existe Uma Cruz. A parada é >> AQUI <<.
ou >> AQUI <<.
Créditos: thunder_hawk
Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

10 comentários:

Anônimo disse...

wowow !!!!! ;-)

Como vc adivinhou que eu queria a Coleção Completa!!!!!!!

Kraca vc eh D+

Vlw irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando vi a coleção completa dos melhores louvores meu coração palpitou de alegria e pensei: "O sangue de Jesus te Poder", mas ao tentar baixar fiquei desconsolado, meu computador não acessa o MEGAUPLOAD. É possível disponibilizar esta coleção pelo RAPIDSHARE ou outro? Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

A Paz para todos!
Estou super grata a Deus e a este site maravilhoso, que me possibilitou louvar a Deus com as cançoes abençoadas do DT 7. Fui a gravaçao ao vivo em Salvador, mas agora moro em Portugal, onde é dificil o acesso a CDs evangelicos. Mas com este site abençoado eu posso atualizar meu repertorio.
Valeu!
Fiquem an Paz do Senhor!

Anônimo disse...

ola brother...
muito bom sua discografia do DT
eu to procurando o instrumental diante do trono "sem palavras" em mp3 pra baixar
se puder me ajudar eu fico muito grato

Anônimo disse...

Eu to querendo o play beck de esperança! vc´s sabem alguma coisa?

Anônimo disse...

DT 6 Quero me Apaixonar. A parada é

NO FUNCIONA !!!, DESCARGUÉ UNOS VIDEOS MUSICALES MUSULMANES O ARABES O NO SE QUÉ COSA !!!

DONALD, DE CHILE, VALPARAISO !!!

Anônimo disse...

Boa tarde..gostaria muito dos links desta coleção, mas todos estão quebrados..seeria uma benção eu conseguir eles..agradeco..Fernando

TikimDiGenTe disse...

QUE MARAVILHAAAAA ESTAVA ATRAS DESSA COLECAO POIS NAO TINHA ALGUNS
TO IPER FELIZ

MAS PARECE QUE O BLOG ANDA ESQUECIDO OU NAO???

A PAZ PRA TODOS E ESPECIALMENTE AO DONO DO BLOG...

Anônimo disse...

ja não esta mais funcionando os links

Anônimo disse...

nossa muito bom consegui a coleção obrigado organizador do bloger que a paz esteja em ti ...