novembro 17, 2005

[.apostilas] Levitas - Bateria


Da Série "...Escola de Levitas...":
Apostila: Curso de Bateria

[*]Palavra de Piriá: Levitas, músicos e cantores têm de dar o melhor de si na Casa de Deus. A imagem do crente de terno listrado, tocando violão "Tonante" numa caixinha "Gianninni" já era!
"Louvai ao Senhor com teclados Roland e Guitarras Fender, louvai ao Senhor. "
Vou disponibilizar o máximo de informações para músicos. A técnica também faz parte do bom louvor. Procurem se aperfeiçoar em teoria, na educação musical e seja no mínimo um exímio instrumentista. Não faça niguém usar protetor auricular ao te ver subir no altar.
Lembrando que o saber não ocupada espaço.

A apostila abaixo possui informações sobre peças, afinação, baquetas, exercícios e muitas dicas sobre Bateria. Vale à pena baixar e estudar de verdade. Achei os links e estou postando. Não sei se os créditos estão indo para as pessoas certas. Mas.. tá aí... disponibilizei em 3 servidores para facilitar. Baixe em somente um deles.

A parada rítmica é
>>AQUI (SendSpace)<<
Créditos: Andrei V'Angelis e NRRNeto.
Comentem... só vai levar um minuto. A Paz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro que eu teria que ser a primeira e comentar! Hehe...

Como sempre, vc com mto bom gosto pra montar suas coisas. Parabéns!
E conte comigo pra dar os famosos "palpites" ok! Rs..

Anônimo disse...

muito boa a sua ideia!!!!
gostaria de te ajudar pois tenho um grande acervo de musica evangelica comigo me diga como posso te ajudar


emanuel

emanuel_chaves@brturbo.com.br

survive_band disse...

muito boa a intenção, mas é uma pena que os links não funcionem mais.

que a paz de Deus esteja com cada um de vcs!

um abraço e até mais!

Unknown disse...

é muito bom esse tipos de toques.
eu sou um levita, toco bateria e quero me aperfeiçoar com apostilas.
se tiver ainda manda para e_dud_u@hotmail.com.
fica na paz

Anônimo disse...

Pow gostei muito,
mas eu queria saber se vc tem
apostilas de viradas com sons,
pq eu não sei muitas viradas,
e ja passei muita vergonha por ficar
dando as memas viradas toda hora
quase que eu me afastei da igreja por causa disso,
por favor se puder me ajudar,
envie para meu-mail: tair_360@hotmail.com
fiki na paz de Deus
abraços!!!