dezembro 09, 2005

[.mp3] Quinlan - Sons da Chuva










Da Série: "...Comunidades ..."

Diversos []
David M Quinlan
Site Oficial:
http://www.fogoegloria.com.br

[*]Palavra de Piriá:
Não é o tipo de som que eu escuto ou indico, mas aproveitando esse tempinho de chuva em Belo Horizonte...


Som da Chuva 1. A parada é >> AQUI <<.
Som da Chuva 2. A parada é >> AQUI <<.
Som da Chuva 3. A parada é >> AQUI <<.
ou >> AQUI <<(BobDown: O que é BobDown Piriá?).
Som da Chuva 4. A parada é >> AQUI <<.
Fogo e Glória - Ao vivo Curitiba. A parada é >> AQUI <<.
Créditos: MtchoLoko
Abraça-me. A parada é >> AQUI <<.
Créditos: Dark_Angel

Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Show! Continue mandando bem!

Anônimo disse...

cara, seu blogger é um dos mais bemfeitos que vi aki na net...agora q elogiei, o pedido (rs), vc tem alguma coisa do Catedral antiga, na época que eles eram crentes?(rs) Abs...

Anônimo disse...

Amigo tah bom o teu blog, possuo alguns links, poderia passar pra vc postar aqui, aguardo contato, por orku Jesiel P. Silva, deixa um scraap q te manda minha lista (OBS: Dianto do Trono completão)

Anônimo disse...

cara ..... muito bão o blog ...
se tiver um link eu entro em contato com vc ok?

Anônimo disse...

Oi Tudo BEm?
Po Muito LEgal mesmo esse Blog..
Que Deus Ti abençoe por estar nos disponibilizando esses Albuns..
po acho a ideia legal do JESIEL
Bem que podia por o Diante do Trono Completão aqui né..
Beijos
Fique na Paz

Anônimo disse...

Agora que fui ver que ja tem aqui no Site..
sorry...
Mais continue assim seu Blog E SHOW