dezembro 28, 2005

[.exe] Traktor DJ Studio 3


Da Série: "...Crente pancadão ..."
Traktor DJ Studio 3 []
...
Site Oficial:
http://www.native-instruments.com
Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros.

[*]Palavra de Piriá: Taí Fernando, você que me pediu um software para mixagem. Não testei este programa, mas tenho as melhores referências dele. Também existe o Fl Studio (Antigo Fruity Loops). Mas acho que este aí vai te atender. Caso queria também o Fl Studio comentaí. Depois de mixar manda umas músicas pra gente ouvir.

A parada DJ em 4 partes é >> 1 AQUI <<.
>> 2 AQUI <<.
>> 3 AQUI <<.
>> 4 AQUI <<.
Créditos: [ Coyote® ]

Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

2 comentários:

Anônimo disse...

blz mano, uma otima dica, se não fosse tão grande eu iria baixar hehehehehe

Anônimo disse...

Valeu irmão!!!
Já estou baixando!!
Vou usa-lo e depois te mando umas músicas!!!
Tenha um 2006 abençoado!!