dezembro 12, 2005

[.mp3] Ozéias de Paula


Da Série: "...Naftalina (Atchimm) ..."
Álbum: Coletânea []
Ozéias de Paula

Clássicos como Tens, Amai-vos e Cem Ovelhas fazem voltarmos ao tempo que esse era um dos cantores com mais sucesso no Brasil!
[*]Palavra de Piriá: (Atchim)... Sou alérgico a Naftalina, me desculpem. Procurei mais informações sobre o Ozéias de Paula mas não achei. a capa do cd é só para ilustrar (meu pai ainda tem esse vinil, pode?!). Nossa, isso me remete aos idos de mil novecentos e oitenta e borrachinha, a gente passeando de carro, um Fiat 147 branquinho, na parte do porta-malas e cantando em côro: "... eram cem ovelhaaaaassssss...". Bons tempos aqueles... (Atchimmm).

A parada do fundo do baú é
>> AQUI <<.
Créditos: Alexandre Lopes
Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Piriá,
Estou fazendo a festa no teu Blog. Valeu!!!
Minha mãe até hoje fala que eu sumi com "Cem Ovelhas" dela. Finalmente vou poder devolvê-lo e, claro, relembrar as canções antigas. Dá para disponibilizar mais naftalinas desse tipo?