outubro 18, 2006

[.mp3] Banda Lumiar


Da Série: "...Bom mas durou pouco ..."
Álbum: [ Lumiar - 1996 ]
Lumiar
Site Oficial: NT

Desta vontade de ser luz e imitador de Jesus, nasceu o Ministério LUMIAR. E hoje, aonde estiver o Lumiar, já vão passando as trevas e já a verdadeira Luz alumia. (I João 2:8).Pois esta é a mensagem que dEle ouvimos e vos anunciamos: Que Deus é Luz, e nEle não há trevas nenhuma. E disse Deus: Haja luz. E houve luz. E houve Lumiar. E viu Deus que isso era bom...O CD vem com 10 músicas. A grande maioria das músicas tem como compositor o guitarrista Ronaldo André. Compõem também neste CD, Nano e Ciney. As participações especiais ficam por conta de Geraldo Téo e André Oliveira.
Ronaldo André, Nano, Ciney, Wagner Dadh, Wellington e Adriano. Assim foi a Banda Lumiar.


[*]Palavra de Piriá: É uma banda e um cd que me traz muita saudade. O Lumiar durou pouco tempo, uns 3 anos ou 4. apesar da boa estrutura espiritual e de todo o talento musical. Não conseguiu uma gravadora para continuar seu trabalho. Mas os músicos continuam seus ministérios nas suas igrejas.
visitem o site do Ronaldo André. O CD Lumiar é muito bom (Sou suspeito pra falar...), além de ser uma raridade. Bem ao estilo Roupa Nova diga-se de passagem. Mas vale, baixem e comentem. E façam um Piriá Feliz...


A parada iluminada é
>> AQUI <<.
* Piriá meu MEGAUPLOAD não funciona. O que faço? CLIQUE AQUI!
Créditos: [ Piriá Ligeiro ]


Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Fico Muito Feliz em saber ke vc voltou, Eu Amo este Blog, Minha esposa entaum, hummm. Todo dia pede para eu baixar Musicas aki para ela, faz mó tempo ki ela ta me cobrando para baixar a Coleção AMO VOCE. só ke o links estão com prblemas, será ki vc pode me ajudar . Parabens pelo Sucesso hem . Abç´s e Tudo de Bom.

Anônimo disse...

Oi,

Gosto demais desse blog... Sempre baixo meus cds favoritos por aqui...

Gostaria q coloca-se o cd do Renascer Praise XI Play Back...

Abs

mano guima disse...

banda lumiar ta c/ link quebrado
perdi dois vinil (igual)desse otimo grupo
coisa rara se der posta d novo