outubro 13, 2006

[.mp3] Pra Entupir Seu HD (Parte II)


Da Série: "...Agora meu HD entope ..."
Álbum: Acervo's Site [ Parte II ]

[*]Palavra de Piriá: Tirem as crianças da frente do PC, os cardíacos, os que se impressionam fácil e os viciados em MP3. E não tentem baixar tudo sozinhos hein?! Quando a gente pensa que já viu tudo e que já foi surpreendido com todo tipo de coisas na net, me aparece um Acervo's Site com uma impressionante coleção de CDs raros. Bom, como sou bonzinho copiei tudo pra vocês... Mas... vocês vão me prometer uma coisa: A cada CD baixado todos vocês vão deixar um comentário na página do Acervo's Site pra demonstrar nosso agradecimento. Vou lá conferir se estão deixando comentários hein?! E deixem aqui também.
Vou mandar em pequenas doses pra ninguem ter Overdose.

Eyshila - Tira-me do Vale. A parada é
>> AQUI <<.
Fernanda Brum - O Que Diz Meu Coração. A parada é
>> AQUI <<.
Eyshila - Mais Doce Que o Mel. A parada é
>> AQUI <<.
Fernanda Brum - Sonhos. A parada é
>> AQUI <<.
Fernanda Brum - Meu Bem Maior. A parada é
>> AQUI <<.
Novo Som - Meu Universo. A parada é
>> AQUI <<.
Kleber Lucas - Meu Maior Prazer. A parada é
>> AQUI <<.
Novo Som - Vale a Pena Sonhar. A parada é
>> AQUI <<.
Kleber Lucas - Deus Cuida de Mim. A parada é
>> AQUI <<.
Rose Nascimento - Receba a Vida. A parada é
>> AQUI <<.
Rose Nascimento - Os Melhores. A parada é
>> AQUI <<.
Rose Nascimento - Mil Razões. A parada é
>> AQUI <<.
Kleber Lucas - Aos Pés da Cruz. A parada é
>> AQUI <<.
Jamily - Conquistando o Impossivel. A parada é
>> AQUI <<.
Novo Som - Herói Dos Heróis. A parada é
>> AQUI <<.
Toque No Altar (Apascentar) - Restituição. A parada é
>> AQUI <<.
Toque No Altar (Apascentar) - Olha Pra Mim. A parada é
>> AQUI <<.
Voices - Acústico. A parada é
>> AQUI <<.
Voices - Coração de Criança. A parada é
>> AQUI <<.
Kleber Lucas - Pra Valer a Pena. A parada é
>> AQUI <<.
Kleber Lucas - Casa de Davi Casa de Oração. A parada é
>> AQUI <<.
Jeanne Mascarenhas - Com Todo Amor. A parada é
>> AQUI <<.
Cristina Mel - Um Novo Tempo. A parada é
>> AQUI <<.
Chris Duran - Reverência. A parada é
>> AQUI <<.
Cristina Mel - Recomeçar. A parada é
>> AQUI <<.
André Valadão - Mais Que Abundante. A parada é
>> AQUI <<.
Chris Duran - Renúncia. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - O Melhor de Deus Está Por Vir. É
>> AQUI <<.
Jayane - De Criança Para Criança. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Projeto No Deserto. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Sonhos. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Somos Mais Que Vencedores. É
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - O Espelho. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Quando Deus Se Cala. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Coração Valente. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Majestade. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Os Anjos. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Desejo de Vida. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Imagem de Deus. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Não é Tarde Demais. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Um Grito de Liberdade. É
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Magnifico. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Coração de Cera. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Além do Rio Azul. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Sangue Cor Púrpura. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Cristo Reina. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Facho de Luz. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Vem Buscar. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Encontro Eterno. A parada é
>> AQUI <<.
Voz da Verdade - Livre. A parada é
>> AQUI <<.
Créditos: [ Acervo's Site ]

Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

10 comentários:

Unknown disse...

Está D+, só falta a música abro mão do toque no altar para ficar melhor!
Ana Paula

Anônimo disse...

meus parabéns era o que eu estava pocurando. continue postando mais cd's amigo

um abração.

Anônimo disse...

Olá, realmente estou sem palavras depois de tanto procurar, finalmente achei. O melhor site de mp3 gospel que encontrei. vc tá de parabéns. valeu meu irmão.

Anônimo disse...

bua, bua, bua, o blog acervogospelmp3 não existe mais....

Unknown disse...

Fala serio num consigo baixar musicas aki não, alguem pode me dizer o porque?

Unknown disse...

Ai!!! cade?
Clico em aparada é >>aqui<<
e musicas que é bom nada fala serio meu.
Num gostei não

Unknown disse...

Ai!!! cade?
Clico em aparada é >>aqui<<
e musicas que é bom nada fala serio meu. Num gostei não. Só aparece a mensagem (User 'acervogospelmp3' does not exist). por se eu tiver que entupir o meu hd de musica num vai se aki nao pq musica que é bom nada...

Anônimo disse...

pow cara vc podia upar de novo pq to procurando de+ isso e naum axu em nenhum site so aki e ai foi e expirou.

eu so quero a Voz da verdade>coraçao valente

vlw

Anônimo disse...

cadê as músicas? pô meu? ñ existem?

Iky disse...

irmão! Paz!!! O q aconteceu com seu Mutli? Te cancelaram foi? Tem algum e-mail q eu possa conversar contigo? Isso me interessa mt, por e-mail eu t explico
ikyannedias@yahoo.com.br

Paz, e se tiver outro multi, me add, please!