outubro 13, 2006

[.mp3] Pra Entupir Seu HD (Parte I)


Da Série: "...Agora meu HD entope ..."
Álbum: Acervo's Site [ Parte I ]

[*]Palavra de Piriá: Tirem as crianças da frente do PC, os cardíacos, os que se impressionam fácil e os viciados em MP3. E não tentem baixar tudo sozinhos hein?! Quando a gente pensa que já viu tudo e que já foi surpreendido com todo tipo de coisas na net, me aparece um Acervo's Site com uma impressionante coleção de CDs raros. Bom, como sou bonzinho copiei tudo pra vocês... Mas... vocês vão me prometer uma coisa: A cada CD baixado todos vocês vão deixar um comentário na página do Acervo's Site pra demonstrar nosso agradecimento. Vou lá conferir se estão deixando comentários hein?! E deixem aqui também.
Vou mandar em pequenas doses pra ninguem ter Overdose.

Bola de Neve - Te Vejo Pai. A parada é
>> AQUI <<.
Elaine de Jesus e Alexandre Silva - Deus Nos Escolheu. É
>> AQUI <<.
Cezar e Julio do Catedral - Duo Project. A parada é
>> AQUI <<.
Voices - Aliança. A parada é
>> AQUI <<.
Com. Zona Sul - Ventos de Avivamento. A parada é
>> AQUI <<.
Com. Zona Sul - Rompendo Em Fé. A parada é
>> AQUI <<.
João Alexandre - Simplesmente João. A parada é
>> AQUI <<.
Luiz de Carvalho - Com Todo Meu Coração. A parada é
>> AQUI <<.
Luiz de Carvalho - Meus Hinos Queridos. A parada é
>> AQUI <<.
Luiz de Carvalho - Meus Hinos Queridos 1. A parada é
>> AQUI <<.
Luiz de Carvalho - Meus Hinos Queridos 3. A parada é
>> AQUI <<.
Luiz de Carvalho - Meus Hinos Queridos 4. A parada é
>> AQUI <<.
Sandrinha e a Garotada Volume 3. A parada é
>> AQUI <<.
Elaine de Jesus - Sala do Trono. A parada é
>> AQUI <<.
Elaine de Jesus - Pérola. A parada é
>> AQUI <<.
Elaine de Jesus - Até o Fim. A parada é
>> AQUI <<.
Kleber Lucas - Propósito. A parada é
>> AQUI <<.
Marcelo Aguiar - Eu Amo Te Amar. A parada é
>> AQUI <<.
Jamily - Tempo de Vencer. A parada é
>> AQUI <<.
Bruna Karla - Siga Em Frente. A parada é
>> AQUI <<.
Bruna Karla - Alegria Real. A parada é
>> AQUI <<.
Cristina Mel - Você é Um Vencedor. A parada é
>> AQUI <<.
Cristina Mel - Tempo de Ser Criança. A parada é
>> AQUI <<.
Melissa - Agindo Deus. A parada é
>> AQUI <<.
Melissa - Heróis da Fé. A parada é
>> AQUI <<.
Melissa - De Bem Com a Vida. A parada é
>> AQUI <<.
Melissa - Razão de Viver. A parada é
>> AQUI <<.
Melissa - Voz do Coração. A parada é
>> AQUI <<.
Logos - Melhores Momentos. A parada é
>> AQUI <<.
Com. Ev. de Nilópolis - Levantarei Minha Casa. É
>> AQUI <<.
Projeto Vida Nova de Irajá - Festa. A parada é
>> AQUI <<.
Beno César - Tá Ligado. A parada é
>> AQUI <<.
Marquinhos Gomes - Tudo Posso. A parada é
>> AQUI <<.
Marquinhos Gomes - General de Guerra. A parada é
>> AQUI <<.
Marco Aurélio - Ao Rei Dos Reis. A parada é
>> AQUI <<.
Marco Aurélio - Promessa. A parada é
>> AQUI <<.
Jeanne Mascarenhas - Agora Vivo. A parada é
>> AQUI <<.
Denise Cerqueira - Meu Clamor. A parada é
>> AQUI <<.
Aline Barros - Voz do Coração. A parada é
>> AQUI <<.
Mara Maravilha - Abra Seu Coração. A parada é
>> AQUI <<.
Mara Maravilha - Coração Iluminado. A parada é
>> AQUI <<.
Mara Maravilha - Maravilhoso. A parada é
>> AQUI <<.
Eyshila - Collection Ao Vivo 10 Anos. A parada é
>> AQUI <<.
Com. Zona Sul - Marca de Cristo. A parada é
>> AQUI <<.
Cassiane - 25 Anos de Muito Louvor. A parada é
>> AQUI <<.
Comunidade da Zona Sul - Restituição. A parada é
>> AQUI <<.
Novo Som - Um Dia a Mais. A parada é
>> AQUI <<.
Rhemajireh - Ao Vivo. A parada é
>> AQUI <<.
Raizes - Diga Não. A parada é
>> AQUI <<.
Créditos: [ Acervo's Site ]

Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

2 comentários:

Unknown disse...

quanto tento baixar o arquivo me pede um login e uma senha, pq? me ajudem.

Anônimo disse...

Me parece que sua listagem é muito atrativa! porém as canções do acervogospelmp3.não funciona nehuma! por que? todaas vezes que tento acessar aparece uma mensagem dizendo que esse multiply foi cancelado!
um forte abraço