janeiro 13, 2006

[.mp3] Militantes



.
.
.
.
.
Da Série: "...Seus vizinhos vão amar ..."
Álbuns:
Tudo Vai Mudar [2002]
Escute o que Eu Digo e Faça Como eu Faço [2004]
Militantes
Site Oficial:
http://www.bandamilitantes.com.br
Militantes. Esse é o nome da banda de punk rock que já fez história no cenário gospel nacional.O primeiro CD “Tudo vai mudar" foi gravado, em 2002 no estúdio Midas (conhecido por gravar bandas como Charlie Brow Junior, CPM 22, Rita Lee, Resgate e Oficina G3).Muitos hits saíram desse trabalho, por exemplo, "Motivo Especial" (a famosa nanananana) e a "Luz do Mundo" que conta a história do cego de Jericó.Agora, a banda Militantes chega oferecendo aos apreciadores de boa música seu novo CD, "Escute o que eu digo e faça como eu faço".

[*]Palavra de Piriá: É meu povo!!! Quando eu era prego o diabo me batia, agora que sou martelo bato nele todo dia... Vai ter vizinho seu te amando muiiiito depois destes 2 cds.

A parada 2002 é
>> AQUI << e >> AQUI <<.
Créditos: [ Gabriel ]

A parada 2004 é >> AQUI <<.
Créditos: [ desconhecido ]

Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

Nenhum comentário: