janeiro 09, 2006

[.mp3] Louvores da Garotada 4


Da Série: "...Momento Sossego: Criança ..."
Álbum: Louvores da Garotada 4 []
A Turma do Printy
Site Oficial: Não possui

Louvores da Garotada conta a história de Dudu, Lili e outras crianças que encontraram Printy, um velho violão encantado que vivia abandonado em um velho castelo há muito tempo apagado da lembrança das pessoas. Através de histórias e canções, Printy e sua turma transmitem lições importantes de vida e ensinam a louvar a Jesus com a música. A narração é de Rozecler Mattos, o bonecos envolvidos na história são interpretados por Roberto Maranhão e Andre Mattos (Xuxu) faz o violão Printy.

[*]Palavra de Piriá: Conforme prometido mais um CD infantil. Podem acreditar, o Xuxu foi meu primeiro professor de teclado lá em 1988 ou 89 sei lá...(Não me chamdem de vovô hein?! Só tenho 33 aninhos mas com carinha de 23). Ele era guitarrista do grupo Novo Mandamento.

A parada da Garotada é >> AQUI << ou
>> AQUI <<.
Créditos: [ Piriá Ligeiro ]

Paz e Graça. Seja um Levita. Acenda a Luz... pra Lumiar de vez a escuridão.

Um comentário:

Anônimo disse...

seu blog tah de parabens irmao, poxa encontrei cada cd massa aqui muito bom, eu qria poder contribuir com algo mais tipo eu num sei nem como rsrs, bom q Deus continue te abençoando grandemente e continue com seu trabalho aqui no blog viu pois tem abençoado nossas vidas, e com certeza nos feito muito felizzzzzz rsrs...grande abraço...qualquer coisa me add ou manda um e-mail: afr_3@hotmail.com