setembro 16, 2010

[.news] Cadê o Piriá?


[*]Palavra de Piriá:
Olá Pessoas novamente!
Uma amiga hoje me perguntou:
- Cadê o Piriá?
Aí também me perguntei por onde anda o Piriá.
Bem, após algumas tentativas de recuperar a senha, me lembrar da resposta secreta e de relutar em abrir o blog...
(pausa dramática com fundo musical)...
...(mais pausa)...
Aqui estou eu, olhando pro blog, ele pra mim.
E agora, não sei o que escrever....pausa... (tá me cansando tantas pausas).
Mexi no layout, estraguei algumas coisas, consertei outras. Fica assim por enquanto.
Estranho, será crise de identidade, abstinência, ética, falta de assunto, estou ficando velho ou estou curado? R: Todas as alternativas.
Tem hora que tenho vontade de escrever as coisas que penso, mas aí eu penso, quem vai ler? Só eu vou ler e reler e fazer visitas no meu blog. E se eu demorar a pensar? Às vezes sou um buffer do youtube, demoro pra carregar. E se eu for normal? Não, isso não sou. E se eu me desesperar toda noite sem nada pra escrever? Posso ficar depressivo e sumir de novo. Não sou obrigado a atualizar todo dia, mas eu espero que os blogs que leio sejam atualizados todos os dias. Não fiquem teclando F5, não vou atualizar todos os dias.
Descobri que sou um poço de criatividade, nasci assim. Acreditam? Ouvi isso hoje. Nossa, mudou minha vida. E eu achava que minhas idéias eram só coisas da minha imaginação...
Voltar é só uma idéia, sem pretensão de acontecer, mas uma idéia já é algo acontecendo.Pensei, estou pensando, vou pensar se vou pensar...
...pausa... (nem tão dramática)
O que acham?

4 comentários:

Snow_man disse...

volta piriá

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fábio Edircio disse...

eh otimo ter vc d volta.. sempre gostei do seu blog.. abracao.!

Sound Master disse...

Claro que vc deve voltar. O seu sentido de humor e boa disposição eram uma constante nos tempos aureos. Foi vc que me inspirou para abrir o meu blog. Ficamos te aguardando.

Um grande abraço aqui de Portugal.

ed disse...

Cade vc piria ta tão ligeiro que agente nem te vê...